Indique novas inscrições e ganhe

EH MUSA – As maiores musas brasileiras em um só lugar!

++ Importante: o EH MUSA é um projeto PRÓ VIDA e CONTRA O ABORTO! Se você não comunga de nossos valores e da sociedade brasileira, de maioria cristã, solicitamos que você não faça sua inscrição.++

 

Eh Musa

Imagem oficial

É nesta nova Imagem Oficial que você deverá comentar/mencionar o nome de suas amigas nas nossas redes sociais (Instagram e Facebook, principalmente).
A primeira foto oficial (https://www.instagram.com/p/BWBWOp0hMDq/) tem hoje mais de 3.400 curtidas e 150 comentários. Esperamos que este número aumente ainda mais, nesta nova fase.

 

INDIQUE E GANHE

Agora criamos uma SUPER NOVIDADE: a cada nova Musa (ou profissional Hair Stylist ou Makeup) que fizer a inscrição indicada por uma amiga INSCRITA, quem indicou ganhará uma postagem em nosso Instagram Oficial (@eh_musa) ou no nosso grupo oficial do Facebook (http://facebook.com/groups/EhMusa) com mais de 17.000 membros.
ATENÇÃO: para indicar você precisa JÁ SER INSCRITA, senão não terá direito a postagem. Além disso, as novas inscritas devem ser PESSOAS REAIS e não perfis falsos. Poderá ser solicitada comprovação para evitar fraudes.

Limite? Cada inscrita poderá indicar até 20 novas inscritas por mês. Você pode mencionar quantas amigas quiser, mas naquele mês, só consideraremos 20 inscrições suas.
É importante lembrar que mencionar não significa que a pessoa mencionada irá fazer a inscrição. É por nova INSCRIÇÃO e não por menção. A título de exemplo, uma inscrita pode mencionar 20 pessoas e apenas 5 destas mencionadas podem vir a se inscrever. Contaremos as 5 novas inscrições.

Legal, não é?

 

QUER OUTRA NOVIDADE?
Esta é para retribuir o carinho e o apoio de muitas de nossas membros queridas, pessoas que consideramos da “família Eh Musa”. Válido somente para inscritas:

1. CAPA DO GRUPO DO EH MUSA:
Se você quiser ser capa do Grupo do Eh Musa (http://facebook.com/groups/EhMusa), com mais de 17.000 membros, você deve adicionar 1.000 novos membros (homens ou mulheres) no nosso grupo. Você, ainda, ganha direito a 20 postagens no grupo.

2. CAMISETA EH MUSA:
A camiseta do Eh Musa te dará um poder “especial”: você fará um VÍDEO com ela e nós o divulgaremos no nosso Stories do Instagram, em nossa Fanpage e no grupo. Caso o Canal do Youtube já esteja operando, também será postado lá.

E como ganhar esta “camiseta mágica”?

Opção 1: indicar 50 novas inscritas.

Opção 2: indicar 25 novas inscritas e adicionar 4.000 membros no Grupo do Eh Musa do Facebook. Esta opção te dará o direito, ainda, a 80 postagens no grupo.

Opção 3: adicionar 10.000 membros no Grupo do Eh Musa (obviamente que você precisará de mais de 1 conta do Facebook para conseguir fazer isso). Esta opção te dará direito a 200 postagens no grupo.

Atenção: NÃO É sorteio. Você faz um das opções e te enviaremos a camiseta.
A camiseta será enviada por Correios para endereços em áreas urbanas, no Brasil.
Limitada a uma camiseta por pessoa e a 100 camisetas no total. A validade da promoção da camiseta é de 1 ano a partir da data desta postagem.

3. ENTREVISTAS:
Faremos entrevistas e Making Of dos ensaios fotográficos das musas selecionadas.
Além delas, como reconhecimento, faremos, também, entrevistas com muitas de nossas membros que ganharam a camiseta do Eh Musa. Este é mais um reforço no reconhecimento à todas que nos ajudam nas divulgações.

4. INSCRIÇÃO:
Se você, ainda, não é inscrita, leia o projeto em: www.ehmusa.com.br e informe os estilos que tem interesse em participar. Pode escolher todos ou alguns.

Seja bem-vinda!

 

 

DÚVIDAS FREQUENTES:

1. Como vou saber se uma pessoa que indiquei para o projeto informou que foi indicada por mim?
Isso é MUITO relevante. A partir de agora passaremos a questionar como a nova inscrita tomou conhecimento do Eh Musa. Esta será uma forma transparente para todas as partes envolvidas. É importante citar que em virtude do número de pessoas envolvidas, a sua postagem poderá demorar um tempo, por entrar em uma fila.

2. Quais dicas vocês dão como mais efetivas para o alcance das opções para ganhar a camiseta?
Isso varia muito do perfil de cada membro nas redes sociais. Quem possui mais amigos no Facebook ou possua várias contas, talvez ache mais fácil adicionar pessoas no grupo ou mencionar na foto do perfil da fanpage. Já quem possui muitos seguidores no Instagram, achará mais fácil mencionar a amiga na Imagem Oficial ou fazer postagens estimulando a inscrição. O uso do Chat (Facebook, Whatsapp, Direct, etc.), geralmente, é uma forma rápida de indicação. Demora poucos segundos e vai direto para a amiga, podendo ser distribuído para várias pessoas em pouco tempo (processo de copiar e colar a mensagem).
O e-mail continua sendo uma boa forma de contato, a depender do perfil dos conhecidos.

Pessoalmente, ainda é a forma mais efetiva, sem dúvidas. Amigas da faculdade, da academia, do salão de beleza, etc. podem ter interesse em ensaios fotográficos, ainda mais com tantas opções de estilos.
O que é interessante sugerir é: estabeleça uma meta (5 indicações por dia, por exemplo) e trabalhe com ela. Uma nova inscrição, por si só, já lhe dará direito a uma postagem. A cada postagem que tiver, você se motivará mais. Passados alguns dias você terá conseguido várias indicações. Procure tempos vagos para isso.

3.Onde ocorrerão as entrevistas?
A maioria das entrevistas com gravação de vídeo ocorrerá em Brasília – DF. Algumas em outros estados a depender de nossa agenda de ensaios. Estudamos meios de realizar entrevistas pela internet.

4. Por que adicionar tantas pessoas no grupo?
Porque ao adicionar mais pessoas no grupo, toda vez que você fizer uma nova postagem, além das pessoas que você adicionou, outras pessoas serão adicionadas por outras membros e a sua postagem aparecerá para mais pessoas. É algo que beneficia a todas. É chamado de efeito viral: todas contribuem, todas ganham.
Além disso, ao postar no grupo os seus amigos receberão uma notificação do Facebook informando que você postou lá. Isso aumenta o número de curtidas e comentários em suas fotos a cada postagem.

5. Quem pode ser indicada(o)?
Modelos profissionais ou não (sexo feminino) e especialistas em hair stylist e makeup que queriam divulgar seus trabalhos.